quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Anotações de Viagem de Férias 5 - Pertinho de Maceió

Um amigo de Maceió nos indicou o Hibiscus - "restaurante e mar" (como está no folder e na placa deles). Fica na Praia de Ipioca - AL - Local belíssimo e digno de ser visitado. Nem que seja virtualmente, atravé do site: http://www.hibiscusmaceio.com.br/. De volta a Maceió, ainda na Praia de Ipioca, demos uma subida até o Alto de Ipioca para almoçar no Restaurante Oca. Outro excelente restaurante, com uma belíssima vista para a praia. Vale conferir!
OBS.: Para fechar nossa passagem por Maceió, uma pequena observação: a cidade continua muito bonita. Reune tudo de bom de uma capital, sem perder aquela velha sensação de estarmos em uma cidade interiorana. Entretanto temos algo a lamentar. O maceioense parece odiar o turista que lhe traz divisas. Mal educado com o turista, principalmente no trânsito. Bom seria que eles tivessem algumas aulas de como receber bem o turista. Principalmente quando se lê que a placa do veículo não é da cidade (o que em hipótese é alguém que visita a cidade). Nota zero!!!

Um comentário:

  1. Adorei o seu diário de viagem, ainda falta colocar o paraíso que você visitou em Alagoas Barra Grande (Maragogi - Al), praia sem igual e o melhor de tudo em ótima companhia. kkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir